sexta-feira, 23 de julho de 2010

A vida é a arte do encontro, embora aja tanto desencontro pelo vida...
Quando Vinicius disse isso em uma de suas mas belas frases, não foi só fazendo uma alusão ao amor; Se formos analisar, em qualquer relação acontece isso, homem mulher, pais e filhos, amigos ...enfim em todos os setores.
Estamos vendo a cada dia que o mundo esta em um caus físico e espiritual, pelo qual os únicos responsáveis somos nós mesmos, pois pois vários passados viemos armazenando carmas para resolvemos, sendo assim o sofrimento das perdas, principalmente emocionais, estão crescendo a olhos vistos a cada segundo, não a cada dia.
religiões expostas ao ridículo geral, juventudes loucas por extasies inexistentes, e com tudo isso chocando aos próximos, e acho que até a eles mesmos.
enfim, acredito que é uma fase em que o mundo esta saindo de uma dimensão para uma maior, em que a humanidade terá que estar mas bem preparada pra encarar perdas, dores, e males do corpo e da alma.

E pra não perder-mos o foco falarei de mim um pouco.
Na mesma ainda, é como se eu gritasse em meio da multidão, e ninguém me ouvisse, e quem tenta me ouvir, parece que estou falando em outra língua.
é agoniante gritar, chorar, morrer, mesmo que mentalmente...só que calado.

E... ABENÇÃO AMIGOS, QUE VIAJARÃO TANTAS CANÇÕES COMIGO, E AINDA A TANTAS A VIAJAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário