domingo, 18 de julho de 2010

A festa junina...

Ontem fui a uma festinha junina no colégio da minha filha; Aquela mesma coisa de sempre, uma porrada de criancinha, em uma dança desconexa, se batendo, brincando, os pais rindo, bebendo...e eu pensando, no alge da minha bipolaridade, ta tanto diabos aquele povo achava tão boa aquela festa.
Chegando uma certa hora, meu tormento interno era tamanho, que resolvi ir embora com meu filho mais novo, pois o mesmo estava extremamente irritado de não poder correr com as outras crianças, mas minha esposa, deu me um choque de realidade,e resolvi, mesmo que obrigado ficar.
pras tantas, chegou em fim a hora da GRANDE QUADRILHA , ali me valeu a noite
Fui remetido, praticamente arremessado a meu passado no ano de 95 aonde meu finado avô fez uma festa junina em Paty do Alferes, lugar calmo aonde morava ele,
e nessa festa de ~São João~ foi aonde praticamente minha vida começou.
Os sofrimentos, amores, desgastes religiosos, tudo partiu dali, daquela noite.
Então amigos, acho que tudo tem seu fundamento, tinha que ter ficado la, pra no fim, buscar um minha caixa de pandora mental, alguns porques.
Encarem, ensistão quando menos quiserem algo, pois pode haver alguma explicação bem maior do que se imagina.

E como diria Vinicius...
Abenção amigos, que viajarão tantas canções comigo, e ainda a tantas a viajar.

Pablo A. Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário