sexta-feira, 16 de julho de 2010

Só por hoje

Começando hoje com algumas situações que espero que sirva de lição para alguns.
Se vc achar algo, lembre-se sempre que minguem perdeu nada, pra que vc ache, por isso...as veses é melhor ficar calado.
Pedir sempre a Deus que lhe de entendimento, pois paz, nem o filho do mesmo á teve aqui na terra.
Hoje, sinto que minha vida esta em uns grande roda gigante, parada, quebrada, sem se mover, mas tbm tenho a total certeza que como até o mundo gira...ela vai voltar ao lugar.
Uma dieta forçada, devido a uma pancreatite que consumiu não só minha saúde física, mas tbm a mental, ; É como se me corpo estivesse se alimentando dele mesmo, e minha inquieta mente idem.
Peço sempre a Deus que me faça acordar melhor, que afaste meus fantasmas, no qual falarei aqui tbm, a medida com que for passando o tempo, que a cada dia que acordo, depois de uma houver dose de neurolepticos, seja melhor do que o que passou
Sei que Papai do céu ta la de cima nos olhando, e nos carregando no colo sempre, isso sim deve animar-mos.
Desculpem a falta de coesão entra palavras e pensamentos...com o tempo passa
E como diria o grande Vinicius de moraes...
Abenção amigos, que viajarão tantas canções comigo, e ainda a tantas a viajar...

Pablo A. Mendonça

Um comentário:

  1. Nossa, Pablo, que profundas palavras.
    Que bom que é mais um entrando no mundo dos blogs, que nada mais é do que um diário de nossas vidas, certo?
    Já tô seguindo o seu. Se quiser, segue o meu também. É sobre livros e afins. =P

    Bjusssssssss
    Michelleeeeeee

    ResponderExcluir